Pages

Subscribe:

COPAGRIL E LONDRINENSE COMPLETAM JOGO INTERROMPIDO

A bola volta a rolar hoje (08/11) pelo Campeonato Paranaense de futsal. Após um fim de semana sem jogos, devido ao adiamento da rodada, Copagril/Faville/DalPonte e Colégio Londrinense/Fel/Sercomtel entrarão em quadra para disputar os minutos que restam da partida paralisada no dia 31 de outubro. O reinício do jogo acontecerá às 20h30, no ginásio Ney Braga, na cidade de Marechal Cândido Rondon. Esta partida fecha a penúltima rodada da 3ª fase da competição.
Copagril e Colégio Londrinense terão pela frente mais 21 minutos e 56 segundos de jogo. É que a partida foi interrompida quando faltavam pouco menos de dois minutos para o final da primeira etapa. A suspensão do confronto - que estava empatado em 2 a 2 - se deveu aos problemas causados ao ginásio Ney Braga por um forte temporal que caiu em Marechal Cândido Rondon, causando interrupção do fornecimento de energia e também a quebra de alguns vidros.
Pivô do adiamento da rodada do final de semana, devido a uma decisão do Tribunal de Justiça Desportiva, a partida entre Copagril/Faville/DalPonte e Colégio Londrinense/Fel/Sercomtel pode ser decisiva. Em caso de vitória da equipe de Londrina, esta conquistará matematicamente a classificação à fase semifinal. Já o representante rondonense precisa da vitória para ir à última rodada com os mesmos sete pontos do adversário.
Caso seja mantida a igualdade no placar, a vantagem será do Colégio Londrinense. É que a equipe de Londrina mantém os três pontos a mais que o adversário na classificação do grupo “D” e, além disso, tem a seu lado a vitória obtida na primeira vez em que se enfrentaram nesta 3ª fase. Naquela ocasião, dia 25 de setembro, o jogo terminou com placar de 2 a 1 para o Londrinense.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...