Pages

Subscribe:

Nesta terça-feira, ACP e TCW devem oficializar uma parceria para 2011

Paranaense 2011 clubes do interior.

• Nesta terça-feira, ACP e TCW devem oficializar uma parceria para 2011. O Paranavaí usaria parte da estrutura do Toledo, que este ano não disputa a Primeira Divisão do Campeonato Paranaense. O Toledo cederia parte da comissão técnica, incluindo o técnico Rogério Perrô, e entre quatro a cinco atletas.

• O Arapongas confirmou mais dois atletas para seu elenco: os volantes Diego, 21 anos, e Wellington, 29. Ambos já fizeram exames médicos e assinaram o contrato com a equipe. Com os dois novos reforços, o clube já tem 10 contratações confirmadas para o estadual.

• O Roma Esporte de Apucarana já tem data definida para voltar a treinar. Hoje dia 8 de novembro, às 16h, a equipe dá início à preparação para o Campeonato Paranaense de 2011. Do elenco campeão da Divisão de Acesso 2010, 18 jogadores renovaram contrato com o clube.

• O Operário busca um treinador para comandar a equipe para o Campeonato Paranaense. Da comissão técnica que atuou na Série D do Campeonato Brasileiro deste ano, apenas o preparado físico Gamarra seguirá no ano que vem. Fala-se em Neguinho, atualmente auxiliar técnico no Avaí.

* O Cascavel Clube Recreativo de anúnciar nas proxímas horas a relação dos atletas que farão parte do plantel para a disputa do Campeonato Parananense de 2011. A comissão técnica tem trabalhado bastante no sentido de buscar o melhor para o CCR. A Pré temporda  está prevista para iniciar dia 22 de Novembro, no CT BELLETI SPORTS.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...