Pages

Subscribe:

Rivais do Timão fazem campanha: "Entrega para o Flu". Veja o logo!

O Corinthians não depende somente de si para conquistar o título do Campeonato Brasileiro. Com 60 pontos, o Timão está a um ponto do primeiro colocado, o Fluminense, que soma 61. Assim, o time paulista necessita de, ao menos, um tropeço do time carioca, desde que vença todos os quatro jogos que ainda restam. O problema, é que o Flu encara dois dos maiores rivais do Corinthians (São Paulo e Palmeiras).
Dessa maneira, os rivais do Timão podem “ajudar” o Fluminense, já que se não vencerem o time carioca, a conquista fica ainda mais perto das Laranjeiras. Caso isso aconteça, será o “troco” de Verdão e Tricolor, já que na temporada passada os dois disputavam o título diante do Flamengo – que foi o campeão -, beneficiado diante do Corinthians, que foi derrotado como mandante, por 2 a 0. Na ocasião, o goleiro Felipe sequer pulou na cobrança de penalidade executada por Léo Moura.
O fato causou revolta de palmeirenses e são-paulinos, que comentaram o “corpo mole” do Timão. Agora, o dito popular “a vingança tarda, mas não falha”, pode ser posto em prática. Sabendo disso, torcedores de Palmeiras e São Paulo já fizeram até o logo da campanha: “Entrega para o Flu”, que traz uma mistura dos símbolos de Verdão, Flu e Sampa.
Caso o Fluminense conquiste o título, vai acabar com o ano do centenário do Corinthians, que tinha como principal objetivo a conquista da Copa Libertadores, mas que pode terminar sem um título sequer.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...