Pages

Subscribe:

Chave Ouro: Rio Branco pode retornar

Com a desistência oficial da equipe da Adeafi de Foz do Iguaçu, a Federação Paranaense de Futebol de Salão já fez um convite ao Rio Branco de Paranaguá para a participação na Chave Ouro de Futsal, o principal campeonato do salonismo estadual.
A equipe do Litoral foi a terceira colocada na Chave Prata de 2010, caindo na fase semifinal quando foi superada pela ACF de Corbélia, que, mais tarde, ficou com o título do campeonato.
O Rio Branco tem até a segunda feira (dia 31) para dar uma resposta à FPFS. Caso resolva continuar na Chave Prata, a próxima opção deverá ser a equipe de Cambé, 4º colocada na Prata de 2010, e assim sucessivamente.
Retorno
A última participação da equipe do Rio Branco na Chave Ouro foi em 2009. Na ocasião a equipe terminou em 12º lugar e tinha o direito de continuar a divisão principal do Campeonato Paranaense de Futsal. Mas, dias antes do arbitral de 2010, a equipe anunciou que não teria condições financeiras de participar. Pelas regras da Federação, o Rio Branco deveria ter jogado a Chave Bronze em 2010, mas recebeu um convite para a Prata e acabou fazendo uma grande campanha, chegando ao 3º lugar.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...