Pages

Subscribe:

Iraty vai a Cascavel encarar penúltimo colocado

O Azulão entra em campo na tarde de amanhã, 30, para realizar seu quinto jogo no Campeonato Paranaense 2011. A equipe viaja até o norte do Estado, onde enfrenta o Cascavel, no estádio Olímpico Regional a partir das 17 h.
Depois de quatro rodadas da competição, a situação dos dois times no campeonato é totalmente oposta. Enquanto, o Iraty é o 4º colocado com sete pontos ganhos, o Cascavel até o momento, não obteve nenhum triunfo e conquistou apenas um único ponto no empate em 2 a 2 com o Rio Branco na 3ª rodada.

Para a partida deste domingo, o treinador do Cascavel, Ivair Cenci deve promover mudanças em seu time. O zagueiro Bruno poderá fazer sua estreia na equipe. Outro que poderá aparecer entre os 11 titulares é o atacante Augusto César, último reforço do clube apresentado na sexta-feira, 28. Nas demais posições, a equipe deve ser a mesma que perdeu na última rodada para o Coritiba por 1 a 0.

Segundo Cenci, a atuação do Cascavel na partida contra o alviverde serve de alento para que o time busque a recuperação e a primeira vitória na competição. “Temos que ressaltar que a postura dos jogadores já foi outra no jogo contra o Coritiba. Os garotos que utilizamos foram muito bem na partida, mostrando que 11 titulares têm de treinar para se manter e os que estão de fora têm condições de entrar”, analisou Cenci.

Se o Cascavel, ainda tenta fugir das últimas posições, o Iraty busca sua terceira vitória na competição para se aproximar dos líderes, Cianorte com 12 e Coritiba e 10 pontos.

Gilberto Pereira terá apenas um desfalque para o jogo. Diogo recebeu o terceiro cartão amarelo, no jogo de quarta-feira, 26, contra o Arapongas e não poderá atuar. O treinador ainda não definiu oficialmente seu substituto. Mas, tudo indica que o volante Eduardo, que atuou as últimas partidas como lateral volte a jogar em sua posição de origem.

Além desta mudança, Pereira mantém ainda duas dúvidas para o jogo. Na lateral direita, depois de Maicon, Marlon e Eduardo não convencerem, Wendel pode aparecer entre os titulares. Já no ataque, o garoto Jaime que fez o gol da vitória contra o Arapongas disputa uma vaga na equipe com Eydison.

No ano passado Cascavel e Iraty se enfrentaram duas vezes na competição, com uma vitória para cada lado. Na primeira fase, no estádio Olímpico Regional, a Serpente venceu por 3 a 1. Já no octogonal final, o Azulão deu o troco em grande estilo. Comandados por Eydison que foi o destaque do jogo com três gols, o Iraty goleou por 5 a 2.

FICHA TÉCNICA
Local: Estádio Olímpico Arnaldo Busatto, em Cascavel (PR).
Árbitro: Robson Toloczko Coutinho.
Auxiliares: Carlos Braatz e Everson de Souza.

Cascavel: Veloso; Rafael, Fernando, Rodrigo e Tita; Kim, Diego Crobari, Pedro Neto (Calil) e Jean Carlo (Wellington); Irineu e Clênio (Jean). Técnico: Ivair Cenci.

Iraty: Renato; Maicon (Wendel), Gilvan, Renê e Bugiga; Eduardo; Silvio, Bruno e Cleyton; Edyson (Jaime) e Willian. Técnico: Gilberto Pereira.

Fonte Radio Najuá - Rodrigo Zub
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...