Pages

Subscribe:

Terceirona: Pato Branco deve ficar de fora

Não é certa a participação do Pato Branco no campeonato paranaense da terceira divisão. A decisão depende da nova diretoria a ser eleita no final deste mês. O presidente Ivo Honesko já declarou que não pretende continuar no cargo e por enquanto não apareceu nenhum candidato a sucessor. Enquanto a eleição não acontece, fica em aberto a participação do clube em competições oficiais. 

Honesko reclama que restaram dívidas que ele teve que assumir porque muitas pessoas que se comprometeram em ajudar o time, desistiram durante o campeonato. 
Rebaixado para a terceira divisão, juntamente com o Francisco Beltrão no ano passado, o Pato Branco ainda depende do resultado da eleição para definir o futuro. A princípio, o clube também não participará dos campeonatos das categorias de base, previstos para iniciar no primeiro semestre. 

A motivação era muito grande em Pato Branco no ano passado, quando o clube retornou ao profissionalismo. Tanto assim, que o time de futsal abriu mão de disputar o campeonato paranaense da Série Ouro para que todos os esforços fossem concentrados no futebol. Depois de iniciar com vitória, os maus resultados logo abafaram a motivação inicial. A presença de público que era boa nos primeiros jogos, caiu de jogo para jogo no estádio Os Pioneiros. Na última partida, mesmo vencendo o rival Francisco Beltrão no estádio Anilado, o Pato também foi rebaixado para a terceira divisão do futebol paranaense.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...