Pages

Subscribe:

Definição da parceria entre Foz e Beltrão será na segunda feira

Segundo informações da imprensa de Francisco Beltão, a indefinição sobre a participação da equipe do Foz Futsal na Chave Ouro, utilizando mais uma vez a vaga do Beltrão Futsal, deverá ter um fim na próxima segunda feira (dia 31).
Ainda nesta semana, a equipe da Adeafi, também da cidade de Foz do Iguaçu, anunciou que não participará da Chave Ouro (a FPFS já convidou o Rio Branco, 3º da Chave Prata 2010, que também dará sua resposta na segunda feira). Assim, os torcedores iguaçuenses esperam que a cidade consiga manter pelo menos uma equipe na Chave Ouro. Entretanto a diretoria do Foz Futsal anunciou, no final da temporada passada, que o desejo é de que a equipe jogue apenas a Chave Prata, onde tem sua vaga "de direito", se fortalecendo para disputar a Chave Ouro em um futuro próximo.
Por outro lado, o presidente do Beltrão Futsal, Névio Ghisi, ressaltou, quando indagado sobre a intensão do time iguaçuense, que o acordo firmado no começo do 2010 vale para dois anos. Assim, sendo se o Foz se decidir pela Prata terá que pagar uma multa recisória. O presidente da equipe beltronense, porém, não quis revelar qual seria o valor desta multa.
O Secretário de Esportes de Foz, Márcio Ferreira, cauteloso com o baixo desempenho do Foz em 2010, prometeu uma resposta na próxima segunda feira: "Por causa dessa dificuldade, estamos querendo disputar a Prata. Mas vamos conversar para não deixar o Névio Ghisi na mão, afinal ele nos ajudou bastante no ano passado. Na segunda-feira devemos fazer uma reunião para tratar desse assunto e definir o futuro do Foz Futsal".
Já Ghisi aguarda uma resposta do Foz para poder procurar uma nova alternativa na cidade de Francisco Beltrão ou em outro município, em caso de negativa: “Há interesse de alguns empresários em Francisco Beltrão de montar um novo time, mas eu não tenho o apoio da Prefeitura, o que torna praticamente inviável a participação" revelou o dirigente.
Com informações do blog adolfopegoraro.blogspot.com 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...