Pages

Subscribe:

Tarcísio e Édson reforçam o São Lucas

Dois campeões da Chave Ouro de 2010 defenderão a equipe de Paranavaí
A equipe de futsal da São Lucas/Pédemais Calçados já esta pronta para iniciar a pré-temporada para o Campeonato Paranaense de Futsal Chave Ouro 2011. A equipe já está praticamente definida, com a apresentação marcada para o dia 07/02 no Ginásio de Esportes Lacerda Braga, e a pré-temporada pode ser realizada no município de Porto Rico a 100 km de distância.
O elenco mescla jogadores experientes com jovens talentos, dois atletas campeões paranaense em 2010 pelo Guarapuava (Tarcísio e Edson), cinco atletas remanescentes de 2010 (Gabriel, Arielton, Jonatas, Geraldinho, e Lucao), dois do Porto Alegre-RS (Mauricinho e Xande), PC (Quedas do Iguaçú), Guga (Cyagim) e o jogador Chuí que teve boas passagens pelo clube.
A expectativa é de o time voltar a fazer boas campanhas como as de 2006 (6º colocado) e 2007 (5º colocado), já que nos últimos três anos a equipe ficou entre a zona de rebaixamento e a classificação para a 2ª fase. A meta primeiramente é permanecer na elite, tentando ficar entre os oito melhores colocados.

Elenco:
Goleiros: Arielton e Gabriel.
Beques: Tarcísio, PC, Jonatas.
Alas: Chuí, Geraldinho, Xande, Guga, e Mauricinho.
Pivô: Edson, e Lucao.
Ainda podem compor o elenco os jogadores Wesley e Rafael (este último juvenil), outros juvenis da cidade podem ser aproveitados.

Comissão Técnica:
Presidente: Nivaldo Mazzin
Diretor Técnico: Rafael Octaviano de Souza
Supervisor: Valter Araújo.
Treinador: Luciano Bonfim
Auxiliar Técnico: Leandro Pereira
Massagista e Roupeiro: Roberto Coelho
O Preparador físico ainda não esta definido

Texto: Rafael Octaviano de Souza
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...