Pages

Subscribe:

Atlético-PR vacila e cede empate ao Cianorte

Atlético-PR cochila e cede empate ao Cianorte - Foto: Andye IoreNo Albino Turbay em Cianorte, o time da casa e o Atlético fizeram um ótimo jogo e sob um forte calor. O placar de 2 a 2 demonstrou quanto a partida foi disputada. O jogo foi válido pela quinta rodada do Paranaense 2012.

O resultado acabou não sendo bom para nenhum dos times, que viram o Coritiba abrir vantagem na liderança. O Coxa tem 15 pontos, Cianorte e Atlético seguem na cola com 13 cada e ainda invictos.

Com muito calor no interior do Estado, o Furacão aproveitou o refresco após a parada técnica e, aos 21 minutos, abriu o placar em cabeçada de Manoel, que aproveitou levantamento de Harrison. Aproveitando rebote, aos 44 minutos, Bruno Mineiro também fez o seu. Depois do intervalo, Marquinhos, aos 16 minutos, balançou as redes atleticanas pala primeira vez no Estadual. Paulinho, aos 29 minutos, deixou tudo igual.

Na próxima rodada os times voltam a campo na quarta-feira, o Cianorte enfrenta o Operário no Germano Kruger, em Ponta Grossa à noite e o Atlético enfrenta o Toledo, no Ecoestádio à tarde.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...