Pages

Subscribe:

Coxa goleia Arapongas e segue 100%

No Couto Pereira sob um sol intenso, Coritiba e Arapongas fizeram um bom jogo no Campeonato Paranaense. A vitória do Coxa foi pelo placar de 4 a 1 e derrubou a invencibilidade do Arapongas. O jogo válido pela quinta rodada deixa o Alviverde da capital como líder.

O Coxa segue com 100% de aproveitamento em 2012, em cinco partidas venceu todas e liderá a competição torcendo por um empate de Cianorte e Atlético no complemento da rodada. O Arapongas conheceu sua primeira derrota, o time de Dario Pereyra soma 10 pontos em posição ainda próxima dos líderes.

 O Coxa marcou aos 8 min, com Lincoln chutando da entrada da área. Foi o segundo gol do meia pelo Alviverde. O Arapongas respondeu com Sandro aos 21 min. Léo Itaperuna dividiu com o goleiro Vanderlei e a bola sobrou para Sandro chutar para o gol. Aos 40 min, Marcel recebe e toca na saída do goleiro.

No segundo tempo, aos 5 min, Rafinha recebe lançamento preciso de Renan Oliveira, domina e chuta por cima do goleiro Victor para marcar o terceiro. Aos 45 min, Emerson sobe mais que a zaga do Arapongas e marca o quarto gol para fechar o placar da partida.

Os dois times voltam a campo na próxima quarta-feira(8), o Coritiba enfrenta o Londrina no estádio do Café às 22h. Já o Arapongas recebe o Corinthians Paranaense no Estádio dos Pássaros, no mesmo dia mas às 20:30h.

Confira a Classificação

CORITIBA 4 X 1 ARAPONGAS
Data: 04/02/12 – Sábado
Local: Estádio Couto Pereira Alto da Glória
Horário: 17:00 Horas
Árbitro: Adriano Milczvski
Assistentes: Roberto Braatz e Diego Grubba Schitkovski

CORITIBA: Vanderlei, Jackson, Pereira, Emerson e Lucas Mendes; Willian, Tcheco, Rafinha e Renan Oliveira(Geraldo); Lincoln(Everton Ribeiro) e Marcel(Caio Vinicius).
Técnico: Marcelo Oliveira.

ARAPONGAS: Vitor; Maicon, Douglas, Neto Gaúcho e Edinho; Alexandre(Fabinho), Edmílson(Marcos Tora), Sandro(Wanderson Cafu) e Edu Amparo; Léo Itaperuna e Tiago Adam.
Técnico Dario Pereyra


 Futebolparanaense.net 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...