Pages

Subscribe:

Arapongas se prepara para decisões contra o Leão do Vale


As vésperas de iniciar a sequência de três decisões contra o Cianorte o Arapongas mantém o ritmo acelerado dos treinamentos, e já passa a se preparar também para o Brasileiro da Série D. Após a classificação para o Brasileiro a ordem no Arapongas é continuar a batalha e buscar a vaga na Copa do Brasil, para isso precisa vencer o Cianorte jogando fora de casa, tarefa difícil mas que não é considerada impossível pelo elenco araponguense. Fora este confronto as equipes ainda decidirão o título do interior, jogando mais duas partidas posteriores, totalizando então três confrontos seguidos e todos valendo objetivos para ambas as equipes.

Durante os treinamentos desta semana o técnico Paulo Roberto fez diversas mudanças, porém não confirmou nenhuma alteração antecipadamente para o jogo, a única certeza é que o zagueiro Raul não joga, pois levou o terceiro amarelo, para o lugar dele existem as opções de Bruno Matavelli e Neto Gaúcho. No meio, Edmilson que retornou no último jogo pode voltar ao time principal, ele disputa a vaga com Fabinho que ficou de fora cumprindo suspensão. Outra alteração possível é a volta de Sandro recuperado de uma leve lesão muscular, já ficou entre os suplentes no último jogo e também pode retornar a equipe. São diversas opções e possibilidades que o treinador mostrará possivelmente somente na hora do confronto.



Já pensando no futuro próximo, a diretoria deu o start nos trabalhos de planejamento para a Série D do Brasileiro, o objetivo tão almejado e conquistado pela equipe merece atenção redobrada dentro e fora do campo. Sobre o elenco o diretor de futebol Sidiclei Menezes confirma que terá alterações, possivelmente com a chegada de mais jogadores para fortalecer o grupo.

Arapongas e Cianorte se enfrentam no estádio Albino Turbay em Cianorte, domingo, às 16h válido pela última rodada do returno do Paranaense, estando em jogo uma vaga para Copa do Brasil 2013.



Fonte Assessoria de Imprensa

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...