Pages

Subscribe:

Copagril consegue liderança isolada e Paraná Clube fica com a lanterna


Nesta quarta feira (25) na capital do estado, a equipe da Copagril/MCR quebrou o tabu de nunca ter vencido o Paraná Clube em Curitiba. De quebra, os rondonenses mantiveram a invencibilidade e assumiram a liderança isolada da Chave Ouro (22 pontos). Ao Paraná Clube, que perdeu por 3x1, restou lamentar a quinta derrota e a lanterna no estadual.
Os gols forma marcados, respectivamente, por Gadeia (Copagril), Filipe (Paraná) e Dyego (Copagril) na primeira etapa. No segundo tempo, Dyego marcou mais uma vez e definiu a vitória dos visitantes, que seguem com a equipe a ser batida no estadual.
Corbélia e Paraná empatam
Outro resultado que contribuiu para que a Copagril chegasse à liderança e para que o Paraná ficasse na última posição foi o resultado do jogo entre Corbélia e Maringá. No ginásio José Richa, em Corbélia o jogo terminou empatado em 2x2. O resultado deixou o Maringá com dois pontos à menos que a Copagril, na vice-liderança. Já o Corbélia subiu para 5 pontos e deixou a lanterna para o tricolor da capital, que tem um ponto à menos na classificação geral.
Com informações de Radiogol e Assessoria do Paraná Clube. Foto: Luiz Henrique Ferraz
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...