Pages

Subscribe:

Fase Municipal dos JEPs é encerrada em Cascavel


Foi encerrada nesta quinta-feira (26) a fase municipal dos JEPs (Jogos Escolares do Paraná). Ao todo, 1.726 alunos-atletas competiram em nove modalidades diferentes, sendo: atletismo, basquetebol, futsal, ginástica rítmica, handebol, taekwondo, tênis de mesa, voleibol e xadrez.
O gerente de Esporte e Rendimento, Daniel Fernando Scalco, detalha quais são as modalidades que participarão da fase regional. “As equipes que foram classificadas de cada modalidade, no basquetebol, handebol, futsal e voleibol, participarão da fase regional em Capitão Leonidas Marques, onde atletas representarão a região e Cascavel também”, destacou.
A fase municipal foi organizada pela Secretaria de Esporte e Lazer, em parceria com o NRE (Núcleo Regional de Educação). “O Município está cumprindo com seu objetivo, é o nosso compromisso com a juventude, dando oportunidades para os filhos de Cascavel. Os nossos jovens podem apresentar aqui o seu bom do esporte, conquistando suas medalhas, premiações”, frisou o secretário de Esporte e Lazer, Juarez Berté.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...