Pages

Subscribe:

Foz Cataratas garante vantagem com vitória sobre o São José


Marcos Labanca / Gazeta do Povo / Com a vitória em casa, Foz joga agora com vantagem na partida de volta contra o São José
O Foz Cataratas venceu em casa na tarde deste sábado (28) o São José (SP). Com a vitória por 1 a 0 na partida válida pelas quartas de final da Copa do Brasil de Futebol Feminino, o time da fronteira segue mais tranquilo para o segundo confronto contra as paulistas. O jogo decisivo está marcado para o próximo sábado, dia 5 de maio, às 17 horas, no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos.
A vitória simples - com gol da zagueira Bruna Benites, aos 19 minutos do primeiro tempo após escanteio cobrado por Andressa - deu ao Foz a vantagem de jogar por um empate. Apesar do resultado favorável, as iguaçuenses esperam um jogo mais duro fora de casa. Atuais campeãs da Taça Libertadores da América, as paulistas prometem reverter o resultado e garantir a classificação para as semifinais da competição.
Ainda pelas quartas de final da Copa do Brasil O Vitória (PE) venceu o Pinheirense (PA) por 2 a 0 e Vasco (RJ) e Centro Olímpico (SP) empataram em 0 a 0. Iranduba (AM) e São Francisco (BA) também se enfrentam neste sábado, a partir das 19h30.
Fonte: Gazetadopovo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...