Pages

Subscribe:

Toledo goleia Iraty na despedida do Paranaense


Abrindo a última rodada do segundo turno do Campeonato Paranaense, o TCW venceu o Iraty por 4 a 1 na tarde chuvosa de sábado(28) no Estádio 14 de Dezembro e fechou a competição na zona intermediaria.
Com o resultado o TCW termina a competição com 29 pontos sendo oito vitórias, cinco empates e nove derrotas momentaneamente em 6º já que o Operário ainda pode tomar a posição no geral. O Azulão fecha a temporada com o pior retrospecto do campeonato com 15 derrotas em 22 jogos e apenas uma vitória, bem diferente do ano passado quando venceu 7 vezes e terminou em oitavo. Foi a última partida do Azulão na Primeira Divisão, o time foi rebaixado à divisão de acesso e ainda pode ser rebaixado a terceira divisão uma vez que não inscreveu o time em uma das categorias de base. O gestor do futebol do clube, Sergio Malucelli confirmou a radio Najuá que a diretoria irá investir no social pelo menos até o final da gestão do presidente Geraldo Campagnoli que termina no final de 2013.
O campo pesado por causa da chuva prejudicou o toque de bola, os donos da casa se adaptaram melhor ao piso e abriram o marcador aos 10min, Ferraz converteu pênalti e logo em seguida aos 12min, Diego Dedoné aproveita trama do ataque pela esquerda e manda para as redes. O TCW jogava  melhor e quase ampliou na tabela do ataque, Rafhael Domingues finalizou e o goleiro Adeilson apareceu bem.
No segundo tempo a chuva deu uma trégua aos jogadores que puderam mostrar um pouco de qualidade, os times tocavam a bola ainda com dificuldade. Aos 24min, Rafhael Domingues cobrou nova penalidade e marcou  o terceiro do TCW. Aos 31 min, na cobrança de falta da esquerda o zagueiro Luiz Guilherme subiu, cabeceou e descontou, pouco depois o time da casa teve o volante Rafinha expulso e também Edson Carlopolis deixou o campo mais cedo. Sem pressa o TCW cadenciou a partida e conseguiu ampliar o placar mesmos com dois jogadores a menos. Rafhael Domingues marcou o quarto aos 46 min e fechou o placar.
Os times entram em recesso já que não há competição no segundo semestre.

Fonte: Futebolparanaense.net


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...