Pages

Subscribe:

Londrina aposta na base no último jogo do Paranaense


O Londrina vai colocar cinco jogadores da base na despedida do time do Campeonato Paranaense neste domingo contra o Rio Branco em Paranaguá.
Já sem chances de classificação e com a saída e o empréstimo de vários atletas o técnico Cláudio Tencati teve que apelar para as jovens revelações do clube.
Maicon, Mateus, Bidia, Weverton e Joel serão titulares no domingo. Desses apenas Mateus ainda não atuou entre os profissionais. O garoto, que é zagueiro de origem, vai substituir o lateral-esquerdo Wendell, que foi punido com duas partidas de suspensão pelo TJD-PR, e não vai jogar.
A outra novidade no LEC será o goleiro Ney. O experiente jogador ganha uma oportunidade na última partida. Danilo, titular nas 21 rodadas até aqui, fica no banco de reservas.
O Londrina está escalado com Ney, Maicon, Gilvan, Élson e Mateus. Serginho Paulista, Bidia, Bruno e Thiago Santos. Weverton e Joel.
Como opções no banco apenas seis jogadores: Danilo, Caio, Caíque, Anderson, Léo e Dipão. Com exceção do goleiro todos os outros são atletas das categorias menores.
Fonte Radio Paiquerê - Lucio Flavio

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...