Pages

Subscribe:

Paraná Clube goleia o Quedas e deixa a lanterna


A equipe do Paraná Clube conseguiu sua segunda vitória na Chave Ouro, a primeira em casa, diante do Quedas do Iguaçu. Em uma partida marcada por uma quadra muito úmida, devido às fortes chuvas na capital do estado, o Tricolor goleou por 7x3 e subiu para 7 pontos, abandonando a última posição na classificação da Chave Ouro.
A equipe curitibana abriu o placar com Jhonatan e ampliou a vantagem com Leonardo e Gé. Os visitantes diminuíram com Rafael ainda no primeiro tempo. Na segunda etapa o Paraná Clube voltou a marcar com Leonardo. Juninho diminuiu a vantagem, mas Nando e Jhonatan aumentaram o placar para 6x2. No instantes finais, Polenta marcou o terceiro do Quedas, mas quando faltavam 16 segundos, Fillipe fechou o placar em 7x3.
Depois do apito final, o Quedas Futsal, que vinha como grande sensação da Chave Ouro, reclamou muito das condições da quadra do ginásio da Sede Kennedy, que estava muito lisa devido à grande umidade. Já o Paraná, comemorou a goleada que dá um novo ânimo à equipe que, até então, vinha mal na competição.
Texto Márcio Nei, com informeções da Rádio Internacional (Quedas) e da Assessoria do Paraná Clube. Foto: Assessoria do Paraná Clube
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...