Pages

Subscribe:

Segundona - Ex-jogadores do Iraty reforçam Serrano na Divisão de Acesso


Durante esta semana, o Serrano anunciou seis contratações para a disputa da 2ª divisão do Campeonato Paranaense 2012. Entre as novidades estão dois jogadores que já atuaram com a camisa do Iraty.

O zagueiro Polaco, que estava no futebol cearense fez parte do elenco campeão paranaense pelo Azulão em 2002. Já o meio-campista Rocha integrou o grupo iratiense durante o Campeonato Paranaense deste ano. Rocha começou a competição como titular, mas ao longo da disputa perdeu espaço na equipe, principalmente em função de contusões e atos de indisciplina. As insubordinações ocasionaram inclusive a rescisão de contrato do atleta que deixou o clube antes do início do 2º turno do Paranaense.
Além deles, reforçam o Serrano para a disputa da divisão de acesso, os goleiros Jefferson e Péricles (ex- Corinthians/PR), o meio-campista Gil que estava no Crateús (CE) e o atacante Carreta (América de Teófilo Otoni/MG).

Liberação do estádio
Se dentro de campo o Serrano ainda está realizando os últimos ajustes para a competição fora dele à situação também é parecida. O estádio Newton Agibert ainda não foi oficialmente liberado para receber jogos do Paranaense da 2ª divisão. Segundo a diretoria, o clube já possui os laudos do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar. No entanto, ainda falta ser agendada uma vistoria com os membros da Federação Paranaense de Futebol (FPF).

Estreia
Lembrando que o Serrano estreia na próxima terça-feira, 1º, na divisão de acesso. Os prudentopolitanos enfrentam na rodada de abertura o Foz do Iguaçu, fora de casa. Já o primeiro jogo diante dos torcedores acontece no dia 6, diante do Grecal de Campo Largo.
Fonte Radio Najuá - Rodrigo Zub

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...