Pages

Subscribe:

Rodada deixou grupos da segunda fase praticamente definidos


Os sete jogos realizados nesta segunda-feira (24) deixaram a composição dos grupos da segunda fase da Liga Futsal praticamente definidos, sendo que nove dos 16 classificados já conhecem as chaves as quais pertencerão. A partida entre São José e Assoeva, marcada para esta terça-feira (25), definirá os outros cinco posicionamentos. 
Um dos jogos mais importantes ocorreu em Cascavel, onde a CSM Pré-Fabricar Jaraguá venceu os donos da casa por 5 a 3 e tomou o terceiro lugar da ADC Intelli. Assim o time fica no grupo C, tendo já a certeza que irá jogar contra Concórdia. O time poderá encarar ainda São José ou Oppnus Maringá e também Carlos Barbosa, Assoeva ou Umuarama.

Já o Cascavel, foi para o grupo A, onde já tem certo Krona e Florianópolis – que por sinal se enfrentaram nesta noite, com vitória do time de Joinville por 4 a 2 -, podendo ter ainda Copagril ou Cia do Terno Minas.
Os mineiros haviam flertado durante um tempo com a quinta posição, mas acabaram sendo goleados pelo Umuarama por 7 a 1, caindo assim para o sétimo lugar, podendo ainda terminar a fase em oitavo caso a Assoeva some pelo menos um ponto diante do São José.

A Febre Amarela, por sinal, é o time que pode bagunçar essa parte de cima da classificação. Se perder nesta terça para o São José, fica praticamente tudo como está, com apenas o time do Vale do Paraíba invertendo posição com a Oppnus Maringá e os gaúchos compondo o grupo D com Intelli, Umuarama e Guarapuava.

Caso os representantes de Venâncio Aires vençam, também irão para par o grupo D, porém na condição de quinto colocado. Com isso, sai o Umuarama e entra a Copagril.

No caso do empate, o São José permaneceria em 15º e cairia na chave B, junto com Corinthians, Carlos Barbosa e Atlântico, enquanto que a Assoeva iria para a chave C e teria como adversários CSM Jaraguá, Concórdia e Oppnus Maringá.

Confira como está a composição dos grupos. Em negrito os times que já estão confirmados na chave.

Grupo A: Krona, Copagril OU Cia do Terno Minas, Cascavel e Floripa

Grupo B: Corinthians, Cia do Terno Minas OU Carlos Barbosa, Atlântico e São José OU Umuarama

Grupo C: CSM Jaraguá, Carlos Barbosa, Assoeva OU Umuarama, Concórdia e Oppnus Maringá OU São José

Grupo D: Intelli, Umuarama OU Assoeva, Copagril OU Assoeva e Poker Guarapuava

Texto: Eduardo Gouvea (Super Futebol)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...