Pages

Subscribe:

Tencati retoma trabalho técnico-tático visando à Série D


Tencati retoma trabalho técnico-tático visando à Série D - Foto: DivulgaçãoNa última sexta-feira (21), em Cambé, no estádio municipal José Garbelini, mais conhecido como estádio da curva, o técnico Claudio Tencati realizou o primeiro trabalho técnico-tático após a parada de uma semana para descanso dos jogadores e comissão técnica. No treinamento, a equipe titular não foi a mesma que enfrentou o J.Malucelli na estreia da série-D do Campeonato Brasileiro, até em virtude de algumas ausências, mas nenhuma delas por uma situação mais grave.

Além do meia Bruno e do atacante Wéverton que, segundo o gestor do clube, Sérgio Malucelli, devem ser negociados futuramente, Tencati ainda teve a ausência de quatros jogadores. O lateral-esquerdo Augusto Ramos e o volante Germano permaneceram no departamento médico, onde foram poupados por conta de dores na panturrilha e na coxa, respectivamente. Já a dupla de zaga titular durante o Campeonato Paranaense, Dirceu e Gilvan, esteviram em Cambé, porém fizeram apenas uma série de exercícios visando o condicionamento físico.

Por isso, o treinador promoveu a entrada entre os titulares do zagueiro Rogério, o lateral-esquerdo Hamilton-Acuña, o volante Silvio, que chegou a substituir Diogo Roque na estreia da competição nacional, além do meia Murilo e o do atacante Baiano. “Gostei da formação porque tivemos volume de jogo, toque de bola, intensidade, e só falto mesmo o passe final. No entanto, no geral, até mesmo depois das mudanças feitas, o treinamento me agradou muito, o que me possibilita testar outras alternativas e formas de jogar na semana que vem”, destacou.

As mudanças relatadas por Tencati foram às entradas do volante Serginho Paulista, do meio-campo André Lima e dos atacantes Alexandre Oliveira e Lucas. No decorrer das atividades, o atacante Neílson e o volante Bidia também deixaram o treino mais cedo. Neílson reclamou de dores no joelho. “Só uma ‘pancadinha’. Nada de mais grave”, relatou o centroavante. Já o caso de Bídia pareceu ser mais sério, porém será melhor avaliado.

Fonte Assessoria de Imprensa - Pedro Rampazzo

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...