Pages

Subscribe:

Elói Krueger estréia com derrota na serie D do Brasileiro



O Clube Náutico Marcílio Dias que tem no comando o técnico Elói Krueger foi derrotado pelo Metropolitano na tarde deste sábado, por 2 a 0, na estreia da equipe rubro-anil no campeonato brasileiro da série D. Marcos Alexandre e Gavião marcaram os gols da vitória blumenauense.

O Metropolitano abriu o placar logo no início da primeira etapa. Aos nove minutos, Marcos Alexandre acertou um chute de longe e não deu chance de defesa ao goleiro Márcio Kessler. Os blumenauenses continuaram no ataque e, logo em seguida, acertaram uma bola na trave do Marinheiro.

O zagueiro Rodrigo Fagundes teve a melhor chance do primeiro tempo para o rubro-anil. Aos 20 minutos, ele escorou cobrança de escanteio, mas mandou a bola pra fora.
No segundo tempo, o Metropolitano fez o segundo. O atacante Gavião recebeu cruzamento de Nequinha e cabeceou para ampliar a vantagem aos 13 minutos.

Nos últimos minutos de jogo, depois de uma disputa de cabeça entre o ataque rubro-anil e a defesa adversária, a bola sobrou nos pés de Kim, que chutou na rede pelo lado de fora, na melhor chance do Marinheiro no segundo tempo.

O Marcílio Dias volta a campo no próximo domingo, quando enfrenta o Pelotas na Boca do Lobo, pela segunda rodada do campeonato brasileiro da série D.

Ficha técnica: Marcílio Dias 0 x 2 Metropolitano


Local: Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC).
Data: 17/07/2010 (sábado).
Horário: 15h (de Brasília).
Público: 260 (pagantes).
Renda: R$ 1.005,00.
Arbitragem: Carlos Vieira Arêas (SC), auxiliado por Josué Gilberto Lamim (SC) e Helton Nunes (SC).
Cartões amarelos: Neto, Julinho, Fabinho (Metropolitano); Jorginho (Marcílio Dias).
Gols: Marcos Alexandre, aos 9’/1º tempo, Gavião, aos 13’/2º tempo (Metropolitano).

Marcílio Dias
Márcio Kessler; Rafael, Tininho, Rodrigo Fagundes e Jorginho (Rondnei); Rui Rei (Dioney), Kim, Irineu, Rodrigo Couto (Jefferson) e Maicon Leite; Rincón.
Técnico: Elói Krüger.

Metropolitano
João Paulo; Tiago Couto (Anelka), Neto e Amaral Rosa; Nequinha, Fabinho, Marcos Alexandre, Mário André e Julinho (Pereira); Gavião e Giba (Leandrinho).
Técnico: Mauro Ovelha.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...