Pages

Subscribe:

Liga Nacional - Cascavel empata e vê classificação ficar mais distante


Diplomata/Muffatão/Cascavel não pensava em outro resultado quando embarcou com destino a Venancio Aires no Rio Grande do Sul: vitória , mas voltou para casa com um empate.
O time enfrentou a Assoeva na noite gelada deste sábado (17/07) no Ginásio Poliesportivo, pela Liga Nacional de Futsal.
Durante todo o primeiro tempo tempo, as duas equipes criaram e apresentaram chances de gol, porém o marcador só saiu do 0 a 0 logo no início da etapa complementar. Diego Gaúcho abriu o placar para os donos a menos de um minuto do 2º tempo.
Davi empata para o Cascavel aos 4´38 , Adeirton vira o jogo e faz 2 a 1 e Davi amplia para 3 a 1.
Os donos da casa diminuem com Elisandro – 3 a 2 - e Marcos Adiano empata em 3 a 3. Faltando menos de um minuto, goleiro Deivid é expulso.
O árbitro marca pênalti contra o time Cascavelense faltando 10 segundos para terminar a partida. Aladinho também é expulso do jogo . Mesmo com a revolta dos jogadores do Cascavel, Marcos Adriano cobra e chuta para fora.
“Estávamos com o jogo na mão, poderíamos ter saido com a vitória. Descuidamos da marcação, ficamos com a classificação comprometida, mas vamos voltar pra casa de cabeça erguida” comenta Adeirton.
Com 19 pontos e ocupando a 14ª colocação na tabela, para o técnico Nei Victor o time se despede da Liga, pois tem ainda duas partidas, e mesmo que atinja os 6 pontos, não serão suficientes para classificar, porém, o time merecia a vitória hoje “ A arbitragem, mais uma vez deixou a desejar, apareceu mais do que a partida. O jogo de uma maneira geral foi bem jogado, com muitas variações, marcação, ataque. O time da Assoeva sempre bem armada, e nós também criando muito; então tirando alguns detalhes negativos, foi um grande jogo” comenta o Técnico.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...