Pages

Subscribe:

Arapongas escreve carta convocando a Torcida

Confira a Carta assinada pela Diretoria, Comissão Técnica e Jogadores do Arapongas, convocando a torcida para o jogo contra o São José neste domingo às 15:15 Horas.


"Em menos de 2 dias, o futuro pode virar história, tudo que planejamos esta prestes a ser realizado, uma grande caminhada, uma empreitada visionária, no inicio até subestimada por uma grande maioria, mas veja, o Arapongas esta muito próximo de escrever o fato mais novo e importante da sua história recente.

São passados 19 anos desde que um time araponguense não figura entre os grandes do nosso estado, idas, vindas, percalços, suor, lagrimas, foram muitos os que tentaram nesse meio tempo, mas quis o destino que não se realizasse, o que quer o destino agora? Também não sabemos, e teremos que esperar mais algumas horas. Porém somos sabedores que hoje Arapongas tem um time, uma família, forte, Guerreiro, lutador, e mais, temos de volta nossa dignidade como apaixonados por futebol, temos uma torcida que faz frente a qualquer adversário, temos a paixão e a emoção estampados em cada araponguense que vai ao estádio e empunha sua bandeira, que veste sua camisa, aplaude, grita, empurra os 11 guerreiros que estão dentro de campo.
Hoje, não temos um time de 11 jogadores, somos um elenco de 2, 3, 4 mil araponguenses prontos para fazer o Gol e todo uma cidade pra nos passar a bola. É sabido que o passado às vezes nos assusta, mas nosso futuro seja ele qual for pela vontade de Deus, passará por uma história que começou a 2 anos quando um desbravador chamado Adir, adotou Arapongas, o Arapongas como se fosse um filho, nos últimos quatro meses muito aconteceu, foi resgato o orgulho de ir pro estádio, o orgulho de falar meu time é o Arapongas, e essa nova história fora escrita através do suor de 20 homens, guerreiros que abdicaram de muito para ostentar a camisa verde e branca e um comandante que adotou uma cidade e uma torcida como nunca fora feito na terra dos passarinhos.
Agora estamos prestes, perto do feito planejado, estamos muito próximos da classificação a primeira divisão, e não é necessário pedir o apoio dessa cidade, pois sabemos que independente de como termine a ultima batalha deste ano, vocês estarão lá, como estiveram todo esse tempo, precisamos sim é agradecer, aplaudi-los de pé, como o Gol que essa torcida marca a todo jogo, faixas, fogos, gritos, aplausos, carreatas todas essas manifestações seriam pouco para demonstrarmos a importância dessa torcida para esse time.
Obrigado Arapongas, por cada aplauso, grito, obrigado pela fé, e pela confiança que em nós fora depositada, e selamos aqui um compromisso que o que for preciso será feito e superado, cada gota de suor que cair naquele campo é pra vocês, e por Arapongas para que o Glorioso Arapongão esteja na primeira Divisão.
Obrigado Habibs, Móveis Romera, EletroUnião e demais parceiros.
Diretoria, comissão técnica e jogadores Arapongas E.C"
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...