Pages

Subscribe:

Toledano vai atuar no Futsal da Itália

Após duas temporadas defendendo a Unisul, de Tubarão (SC), o toledano Jeffereson Luiz Zeni se prepara para um novo desafio em sua carreira: ele vai disputar a Série A do Campeonato Italiano pelo Bisceglie C5, equipe que na temporada passada ficou em quarto lugar na competição. Jeffe, como é conhecido, vai defender a equipe italiana na temporada 2010/2011.


No site oficial, o clube apresenta o novo contratado como um jogador importantíssimo para a estratégia do Bisceglie na luta pelo título.

O clube ainda destaca uma das virtudes do fixo toledano: seu poder de finalização. Na Liga Nacional, Jeffe conseguiu aliar a forte marcação com um faro de gol invejável. Este ano uma lesão no ombro o obrigou a fazer uma cirurgia e agora a recuperação está sendo ao lado da família em Toledo.

“Com Jefferson vamos suprir uma lacuna em nosso elenco”, comentou o técnico do Bisceglie, Leonardo Capurso. Ele disse acreditar ainda que Jeffe se dará bem na Itália – embora esta seja sua primeira experiência internacional . “Ele, em breve, será um ídolo de nossa grande torcida”, finalizou.

Da Redação
TOLEDO
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...