Pages

Subscribe:

Longe de casa Cascavel Futsal busca vitória

Depois de uma seqüência de três jogos em casa, o Diplomata/Muffatão/Cascavel enfrentará seu próximo adversário, fora de seus domínios.

“Quase atingimos nosso objetivo, que era conquistar os 9 pontos vencendo os jogos disputados em casa. Vencemos dois e empatamos com o Londrina. Dos 9 atingimos 7. Contra o Colégio Londrinense deixamos de finalizar. Criamos muito, tivemos inúmeras chances, mas não chegávamos a concretizar os gols.” Comenta Nei .
Fator fundamental para enfrentar o Palotina será acertar a marcação. “Não podemos admitir mais falhas nas jogadas defensivas. Precisamos estar atentos e concentrados no jogo. Continuamos na liderança, com 16 pontos mas o Estadual já provou que está difícil, equilibrado e muito competitivo.” Analisa o Técnico .
A partida contra o Palotina, está marcada para sábado (21/08) ás 21:00 no Ginásio de Esportes Ardomar Somensi. Este será o último jogo do Cascavel Futsal no Campeonato Paranaense antes da paralisação do Campeonato para a realização da Fase Regional dos Jogos Abertos que acontecerá em Assis.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...