Pages

Subscribe:

Carlos Nunes está confiante no acesso do Foz Futebol Clube

A semana decisiva para o Foz do Iguaçu Futebol Clube vem sendo de muito treinamento, tranquilidade, determinação e expectativa. De acordo com o técnico Carlos Nunes, o time chegará forte para decidir o Campeonato Paranaense da 2ª Divisão, contra o Roma, neste domingo (22), às 15h15min, no Estádio Bom Jesus da Lapa, em Apucarana.

O treinador reconhece que o duelo contra o Roma vale o ano para sua equipe. "Estamos conversando bastante e otimistas em relação ao comportamento que o time apresentará no domingo. O grupo de jogadores é experiente e saberá se comportar na hora de confirmar a vaga para a primeira divisão", afirmou Nunes.
Para garantir presença na elite do futebol estadual em 2011, o Foz Futebol Clube precisa de um empate. Se vencer, será o campeão da segundona. Em caso de derrota, o representante iguaçuense terá que torcer para que o Arapongas não vença o Sport Clube São José, que jogam no mesmo horário, no Estádio dos Pássaros, em Arapongas.
Na sexta-feira (20), no período da tarde, o técnico comandará o coletivo apronto no Estádio do ABC. A formação da equipe titular deve ser a mesma que vem atuando nas últimas partidas com Cleberson, Alisson, Índio, Rodrigo e Nelsinho, Bruno Guerreiro, Davi, Joel e Brito; Gilmar e Pequi.
Fonte: Radio Cultura de Foz - Sidinei Buzanelo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...