Pages

Subscribe:

Joaquinzão está definitivamente liberado


Deportivo apresentou nesta sexta, laudos ao MP
A Promotora Bianca Malachini, do Ministério Público da cidade de Guarapuava, solicitou na manhã desta sexta feira (dia 20) a presença de representantes do C. A. Deportivo e da Secretaria de Esportes no MP para a apresentação dos documentos comprobatórios das condições de utilização do Ginásio Municipal Prefeito Joaquim Prestes.
A audiência aconteceu no período da tarde e os represententes do clube e da Secretaria de Esportes apresentaram quatro laudos à promotoria: o laudo de segurança (emitido pela Polícia Militar), o laudo de vistoria de engenharia civil (emitido por engenheiros da Prefeitura Municipal), o laudo de prevenção e combate a incêndios (emitido pelo Corpo de Bombeiros) e o laudo de vigilância sanitária e higiene (emitido pela Vigilância Sanitária de Guarapuava).

Os documentos são uma exigência do Estatuto do Torcedor, conforme a lei nº 10674 de 2003 e, como toda a documentação estava em ordem, o Ministério Público liberou oficialmente o ginásio Joaquim Prestes. Assim, a partida deste sábado (dia 21) entre Deportivo/ Guarapuava x Campo Mourão está confirmado com o aval do MP.

Fonte. http://cliqueesporte.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...