Pages

Subscribe:

GUARAPUAVA E PARANÁ CLUBE SE GARANTEM NA SEMIFINAL

A rodada do final de semana definiu os dois últimos semifinalistas do Campeonato Paranaense de futsal. Guarapuava/Vivo Celluara/Mary Art e Paraná Clube/Vale Fértil garantiram suas vagas na noite deste sábado (13/11). As duas equipes se juntam a Cascavel/Diplomata/Muffatão e Colégio Londrinense/Fel/Sercomtel, que já haviam conquistado a classificação por antecipação.

A vaga do Guarapuava/Vivo Celluara/Mary Art foi conquistada fora de casa, num confronto muito equilibrado e cheio de emoção realizado no ginásio Amário Vieira da Costa, em Umuarama. A partida foi contra o Zaeli/Gazin/Penalty, que passou grande parte da partida à frente do placar. Mas no final, quando perdia por 3 a 1, o representante guarapuavano conseguiu uma incrível reação. Chegou ao empate e a apenas 30 segundos do apito final, conseguiu a vitória pelo placar de 4 a 3 e também a primeira colocação  

do grupo “C”.
O outro classificado da chave foi o Paraná Clube/Vale Fértil, que jogou em casa. A equipe curitibana dependia apenas de uma vitória contra o Marreco Futsal e fez o que precisava. Apesar do susto no início da partida, o Paraná venceu de virada, por 2 a 1, e assegurou uma inédita classificação à fase semifinal do Campeonato Paranaense de futsal.
 
GRUPO “D”
No grupo D da 3ª fase, os dois semifinalistas já estavam definidos. Cascavel/Diplomata/Muffatão e Colégio Londrinense/Fel/Sercomtel conquistaram a vaga com antecedência e por isso a definição era apenas de quem ficaria com a primeira colocação. A vantagem era da equipe cascavelense, que iniciou a rodada com um ponto a mais que o adversário. E ela foi ampliada ainda mais com a tranquila vitória sobre a Copagril/Faville/DalPonte, pelo placar de 3 a 0. O jogo foi disputado no ginásio da Neva, em Cascavel.
O Colégio Londrinense, que precisava da vitória, e ainda torcer contra o Cascavel, para seguir brigando pelo primeiro lugar do grupo “D” não conseguiu fazer sua parte. Jogando no ginásio da Acema, na cidade de Maringá, a equipe de Londrina foi derrotada pelo Ciagym/Pam/Maringá, que se despediu da competição com uma goleada de 5 a 0. Desta forma a primeira colocação da chave ficou com o Cascavel/Diplomata/Muffatão


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...