Pages

Subscribe:

Operário prorroga mistério para 2011

Quem esperava para a sexta-feira a divulgação de quem irá comanda o Operário no Campeonato Paranaense do ano que vem, terá de esperar mais um pouco. Como se tornou praxe nos últimos meses, a direção do clube preferiu prorrogar o segredo sobre o novo técnico, e promete para hoje o anúncio do técnico.

A dúvida foi prolongada, justifica a direção de futebol em Vila Oficinas, ocorreu devido à análise de Dorli Michels, gerente de futebol do clube, entre os nomes cotados para assumir o cargo de técnico. “Três nomes estão ainda sendo analisados e discutidos, e essa definição deve acontecer na noite de sexta-feira”, explicou Tico, supervisor de futebol do clube ponta-grossense.

O Operário acertou parceria com um grupo ligado ao futebol do Rio de Janeiro, que já havia sido feita para a Copa Tribuna sub-18 deste ano. O grupo – que seria uma empresa já atuante no futebol – que irá auxiliar Dorli no comando do futebol profissional em Vila Oficinas, além de aporte financeiro, fornecendo alguns jogadores ao clube.

De acordo com Tico, a definição do novo treinador e o restante da comissão técnica também está ligada a esta parceria firmada. “(o anúncio do novo técnico) Também passa por esta parceria. Está ligado uma coisa com a outra. Acontece que enquanto não estiver tudo devidamente acertado, com contrato assinado, o Dorli prefere não divulgar, até mesmo para não ter nenhuma surpresa”, justifica Tico.

Da comissão técnica que atuou na Série D do Campeonato Brasileiro deste ano, apenas o preparador físico Gamarra seguirá no ano que vem. Pedro Caçapa, que comandou a equipe na reta final do Paranaense e na Série D do Campeonato Brasileiro, não continua no alvinegro ano que vem.

O Operário inicia sua pré-temporada no dia 1 de dezembro, com a apresentação oficial de equipe e comissão técnica ocorrendo cinco dias antes. A preparação para o Campeonato Paranaense, que começa no dia 16 de janeiro, será nos mesmo moldes da que foi realizada este ano, em uma cidade vizinha a Ponta Grossa. Para 2011, a pré-temporada será em Reserva, já que o estádio em Tibagi, palco da pré-temporada do ano passado, está em reformas.


Fonte: Jeferson Augusto – Diário dos Campos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...