Pages

Subscribe:

Metropolitano, Junior Team e Andraus vencem e definição ficou para a última rodada

Ainda não foi nesta rodada, que ficou conhecido o outro finalista da Terceira Divisão do Campeonato Paranaense. O adversário do Iguaçu/Agex, primeiro finalista, só sairá após a última rodada, que será disputada no próximo final de semana.

Nos jogos deste sábado(13), as três equipes, que ainda brigam pela vaga, venceram seus adversários e adiaram a definição para a última rodada.

A vantagem continua sendo do Grêmio Metropolitano Maringá, que depende de suas próprias forças para se garantir na final. Basta uma vitória simples no final de semana em casa contra o Andraus, e a vaga estará definida. Já o Andraus, terá que vencer o Metropolitano e torcer por empate ou derrota do Junior Team em casa contra o Tigrão. E para a vaga ficar com o time londrinense, ele terá que vencer o Tigrão e torcer para que o Metropolitano não vença o Andraus.

A rodada deste sábado
Jogando no Estádio Lúcio Pepino em Umuarama, o Grêmio Metropolitano Maringá, manteve sua vantagem na busca da vaga ao bater o Tigrão ´por 2x1 em jogo de muita confusão. O tempo esquentou na "Capital da Amizade" e no final o policiamento teve que intervir para controlar um tumulto entre jogadores do Tigrão e torcedores do Metropolitano.
O primeiro gol do Metropolitano foi marcado por Léo e o gol da vitória aconteceu aos 44 minutos do segundo tempo, com Souza, marcando o seu 10º gol no campeonato. A arbitragem foi de Antônio Marques dos Santos.

Em São José dos Pinhais, no Estádio do Pinhão, o Andraus venceu o Iguaçu/Agex por 1x0, com um gol de Fernando. Foi a primeira derrota da "Pantera do Vale", na segunda fase. Selmo Pedro dos Anjos Neto, apitou o jogo.

E finalmente no Estádio Érick Georg, em Rolândia, o Junior Team se manteve na briga ao vencer com dificuldades o Grêmio Maringá, por 3x2. Bruno, marcou dois e Renan para o time londrinense, enquanto que Thiago Augusto e Caio Dias, anotaram para o time alvi-negro de Maringá. Emerson da Silva, comandou a arbitragem.

Classificação
1º Iguaçu/Agex 22, já classificado para a final.
2º G. Metropolitano 16, com 11 vitórias nas duas fases.
3º Junior Team 16, com 9 vitórias nas duas fases.
4º Andraus 14, com 8 vitórias nas duas fases.
5º Grêmio Maringá 5
6º Tigrão Umuarama 3

Última rodada
Junior Team x Tigrão Umuarama
Grêmio Maringá x Iguaçu
Grêmio Metropolitano x Andraus
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...