Pages

Subscribe:

Técnico Rogério Perrô chega nesta terça- feira ao ACP

Bastou a homologação da prorrogação do mandato do presidente Nivaldo Mazzin para as primeiras notícias oficiais do Atlético Clube Paranavaí aparecerem. Nos bastidores já se sabia da contratação do técnico Rogério Perrô, que estará em Paranavaí na próxima terça-feira, informou o diretor de Futebol Lourival Furquin.

Perrô vem a Paranavaí numa parceria com o Toledo, que em 2011 vai disputar a segunda divisão. Com contrato com aquela equipe até o ano que vem, Perrô terá seu salário pago pelas duas equipes. Com ele vem um auxiliar técnico e um preparador físico, e pelo menos três jogadores - o meia Ferrari é um deles.

Lourival Furquin espera montar o elenco para começar a trabalhar no dia 1º de dezembro. O diretor esperava apenas solucionar o problema da presidência da diretoria para começar a trabalhar.

A parceria com o Toledo deve atrair ainda o patrocínio da Cerveja Colônia e da Móveis Romera. Segundo Furquin, “o nome forte do ACP” possibilitou este acordo.

Mazzin - O diretor do Conselho Deliberativo, Cláudio Aparecido de Souza, confirmou ontem a prorrogação do mandato do presidente da diretoria executiva. Nivaldo Mazzin teve o mandato esticado por mais um ano - vai vencer em setembro do próximo ano.

Fonte: Diário do Noroeste - Valdinei Feitosa
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...