Pages

Subscribe:

Artilheiro Souza vai para um novo Metropolitano

Campeão Paranaense da 3ª Divisão e artilheiro máximo do campeonato, o atacante Souza já esta de malas prontas para sair de Maringá. Antes de tudo, o jogador deve voltar para Rondônia – onde mora com a familía. Depois de passar as férias, o jogador tem destino certo: o Metropolitano, mas o de Blumenau-SC.
O time está na 1ª Divisão do Campeonato Catarinense. Na campanha do estadual de 2010, o Metropolitano de Santa Catarina chegou até a semi-final do 1º turno, mas perdeu para o Joinville. No 2º turno, o time não teve a mesma campanha e terminou na 6ª posição geral.
De acordo com o artilheiro do paranaense, alguns representantes do time catarinense estão no Paraná. Eles vieram acertar os últimos detalhes da transferência. “Tenho um pré-contrato com o Metropolitano de Blumenau. Vou assinar logo, logo. Estarei no Campeonato Catarinense da 1ª Divisão em 2011”, conta Souza.
No próximo ano, Souza disputará o Catarinense contra fortes adversários do futebol nacional: Avaí, Figueirense e Criciúma. O campeonato estadual de Santa Catarina, ao todo, contará com 10 equipes em 2011.

* Uma pena que Souza não vestirá a camisa do Cascavel Clube Recreativo na temporda de 2011, o atleta foi sondado para vestir a camisa do CCR, mas o que pegou na negociação foi a parte financeira. O CCR perdeu nesta negociação pois Souza tem faro de gol e por onde passa sempre foi artilheiro.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...