Pages

Subscribe:

Caixa Econômica Federal irá patrocinar o Atlético-PR


O Atlético Paranaense acertou com um novo patrocinador master, trata-se da Caixa Econômica  Federal que estampará a sua marca nas camisas do rubro negro até o final do ano. Os novos uniformes serão apresentados na próxima semana no CT do Caju.
Além do Furacão o Figueirense e Avaí também terão o patrocinio da instituição financeira sob a forma de empresa pública. Também serão patrocinados clubes de Goiás e Bahia. Não foram divulgados valores.
A Philco foi a última empresa a utilizar o espaço na camisa do Atlético-PR, a parceria durou três anos consecutivos. A Netshoes segue utilizando o espaço nas mangas. 
A Caixa é uma das principais incentivadoras do esporte brasileiro e tem orgulho de ser a patrocinadora oficial do atletismo nacional. Por intermédio da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt), atletas de todo o Brasil se preparam para competições nacionais e internacionais, com apoio e incentivo da instituição.
Por meio das Loterias, a CEF também patrocina o Comitê Paraolímpico Brasileiro (CPB) e os atletas do paradesporto – atletismo, natação e judô  – que mais se destacaram segundo critérios técnicos definidos pelo CPB.
Em 2006, a Caixa iniciou o apoio inédito à ginástica brasileira e se tornou a patrocinadora oficial da Ginástica Artística Brasileira. Em 2009, o investimento realizado à Confederação Brasileira de Ginástica (CBG) se estendeu às modalidades de Ginástica Rítmica e de Trampolim e, ainda, à criação do Circuito Brasileiro CAIXA de Ginástica. A partir de 2007, outro esporte recebeu o apoio foi a luta olímpica . fonte futebolparanaense.net

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...