Pages

Subscribe:

Corinthians é o mais amado e mais odiado em Londrina


O Corinthians está longe de perder o seu reinado em Londrina. O instituto Chiusoli Pesquisas divulgou um levantamento feito na cidade, que mostra que o campeão da Libertadores da América ainda tem larga vantagem na liderança do número de torcedores. O estudo aponta que o Timão possui 26,6%, dos torcedores, o que significa que a cada quatro londrinenses, um é corintiano. Porém, o time alvinegro aparece como o mais odiado na cidade norte-paranaense, com 32,8% de rejeição. 
O levantamento foi feito no mês passado e ouviu 870 pessoas de todas as idades, classes sociais e níveis escolares em Londrina. A margem de erro é de 3,5%. 
O estudo mostrou também que uma parte considerável da população não quer nem saber de futebol. De acordo com a pesquisa, 30% dos londrinenses não têm time preferido e boa parte da culpa disso é das mulheres, já que 41,1% delas não torcem para ninguém. ''Não ficamos concentrados em uma área da cidade. Pegamos Londrina como um todo e podemos ter um raio-x bem confiável'', garantiu o professor-doutor Cláudio Chiusoli, responsável pelo estudo. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...