Pages

Subscribe:

Gol de goleiro salva o Serrano



Um gol de goleiro nos acréscimos que salvou o Serrano do rebaixamento para a Terceira Divisão agitou a até então morna despedida do Paraná da Segundona estadual neste domingo (15), emPrudentópolis. Desesperado, Igor Pontes foi para a área tricolor e aos 46 minutos garantiu a vitória por 1 a 0 e a salvação do time da casa - o Grêmio Maringá acabou sendo rebaixado ao lado do Grecal.Com o acesso garantido por antecipação, o Paraná foi comandado pelo técnico das categorias de base Milton do Ó e enfrentou um adversário empenhado em vencer para tentar permanecer na Divisão de Acesso. Veloz, Natan assustou a defesa paranista durante todo o primeiro tempo.

A única boa chance do Tricolor para abrir o placar veio na jogada de Aymen, condutor do time no meio de campo. Pela direita, ele conduziu e cruzou para Thiago Bispo, que subiu, mas não conseguiu acertar a cabeçada.
O segundo tempo foi ainda mais escasso em chances de gol, mas evidenciou a melhora do Serrano, principalmente nas chegadas perigosas do meia Éverton. Dos pés do jogador saíram praticamente todas as boas chances do time da casa para vencer e se livrar da Terceira Divisão.
A partida do adeus paranista à Série Prata guardou seus melhores momentos para os últimos minutos. Desesperado, o Serrano arriscou tudo e mandou até o goleiro Igor Pontes para a área. Aos 46, Éverton cobrou falta e o gol que o time precisava saiu dos pés do arqueiro.
Emoção na arquibancada e confusão no campo. Os jogadores paranistas partiram para cima do árbitro Anderson Iraci Guimarães, que expulsou dois atletas de cada time. A partida se estendeu até os 54 minutos e, o que seria apenas uma despedida do Tricolor, acabou virando a redenção do time de Prudentópolis
  
 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...