Pages

Subscribe:

Divisão de Acesso define segundo time rebaixado


Com os dois classificados para a Primeira Divisão do Campeonato Paranaense de 2013 definidos - Paraná e Cincão -, a rodada final da Divisão de Acesso concentra as atenções na disputa pela segunda vaga na Terceirona do próximo ano. O Grecal, lanterna do torneio com 8 pontos, já está lá. Quatro times jogam hoje para ver quem será o outro rebaixado. 
Cascavel, Metropolitano, Grêmio Maringá e Serrano entram em campo com a missão de se livrar da degola. Quem está na pior condição é o time de Prudentópolis, que soma 18 pontos. 
O Serrano recebe o Paraná, que deve atuar com o time Sub-20. Além de vencer, precisa torcer pelo tropeço do Grêmio Maringá diante do Cascavel para não ter que tirar o saldo negativo de gols que possui. Entretanto, um empate livra tanto o Cascavel como o time maringaense. 
Já o Metropolitano escapa com um empate diante do Nacional, em Maringá. Porém, o Nacional ainda sonha com o acesso. Para isso, precisa vencer hoje e entrar com um recurso no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) contra a decisão do tribunal paranaense em absolver Junior Team e Cincão de uma suposta escalação irregular de jogadores. 
O mesmo sonha o Foz do Iguaçu, que recebe o Cincão no Estádio ABC, em Foz. O time da fronteira busca uma vitória e seca o Nacional, para depois ir ao STJD buscar o acesso. 
A rodada será encerrada com a Junior Team recebendo o rebaixado Grecal no Estádio do Café, em Londrina. Todos os jogos serão realizados às 15 horas.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...