Pages

Subscribe:

Presidente do Coritiba define derrota para a Ponte como pior jogo de sua administração


Três dias após perder o título da Copa do Brasil para o Palmeiras, o Coritiba já liga o alerta noCampeonato Brasileiro. Após a derrota deste sábado para a Ponte Preta o time entrou na zona de rebaixamento da competição, com sete pontos em nove rodadas. Os números incomodam, mas a atuação diante da Macaca, traumatizou ainda mais.
Para o presidente do clube, Vilson Ribeiro de Andrade, a apresentação em Campinas foi a pior desde que assumiu a administração do clube, há dois anos e meio. “O Coritiba merecia ter perdido até por mais. Fizemos uma partida desastrosa, com falhas individuais. A preocupação com este jogo, que foi o pior desde que assumi o clube existe”, analisou.

Andrade confirmou que a partida deve ser debatida na reunião da diretoria com a comissão técnica, realizada todas as segundas-feiras. “Vamos discutir a necessidade de jogadores, mas não vejo inferno nenhum”, argumentou.
Para o técnico Marcelo Oliveira, o abatimento do grupo pelo vice-campeonato da competição nacional combinada ao desgaste físico foram preponderantes para a derrota incontestável em Campinas. “Perdemos pelo cansaço, pelo abatimento e também pela nossa incompetência”, enumerou o treinador.
Com menos de três dias para pensar na partida contra a Macaca, parte do elenco reclamou docalendário apertado do futebol nacional. “Os jogadores não dormiram bem e estavam abatidos. Serve como registro, mas não como desculpa”, disse Oliveira ao destacar as falhas nos quatro gols sofridos contra a Ponte, três marcados pelo atacante Roger.
O técnico destacou que, além de cansado, o time também não se recuperou psicologicamente do jogo contra o Palmeiras — adversário da próxima rodada do Brasileiro, quinta-feira, novamente no Couto Pereira. “Eu acho que o emocional influenciou, sim”, finalizou.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...