Pages

Subscribe:

Diogo Roque e Celsinho serão novamente julgados


Além de não contar com o lateral-direito Maicon e o atacante Wéverton para a partida contra o Operário, em virtude do terceiro cartão amarelo, o técnico Claudio Tencati ainda não sabe se terá à disposição o volante Diogo Roque e o meio-campo Celsinho. Nesta quinta-feira (4), a partir das 19h, o Pleno do Tribunal de Justiça Desportiva da Federação Paranaense de Futebol (FPF) vai julgar o efeito suspensivo de ambos, obtido pelo departamento jurídico do clube.
O caso ainda é referente aos incidentes causados no jogo contra o Coritiba, válido pela 11ª rodada do Campeonato Paranaense, realizado no dia 3 de março. A liminar pode extinguir, aumentar ou permanecer a pena restante de um jogo para Diogo Roque e dois para Celsinho. O camisa 10 do LEC também aguarda novo julgamento sobre a expulsão na partida contra o Toledo, que rendeu quatro jogos de suspensão, mas que também está sob efeito suspensivo.

O presidente do LEC, Claudio Canuto, prefere esperar o resultado desta quinta. “Não concordamos com as punições impostas pela Segunda Comissão Disciplinar, por isso, o nosso departamento jurídico apresentou recurso, que nos concedeu o efeito suspensivo. Vamos aguardar esse novo julgamento e, se mais uma vez não concordarmos com a decisão, vamos tomar medidas cabíveis junto ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD)”, disse o presidente, se referindo ao órgão da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

O Tubrão enfrenta o Operário de Ponta Grossa neste domingo (7), às 16h, no estádio do Café. Os ingressos já estão à venda pela internet, através do site www.tkingressos.com.br, além dos tradicionais pontos de venda espalhados pela cidade.

Fonte Assessoria de Imprensa - Pedro Rampazzo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...