Pages

Subscribe:

Paraná entregará laudos da Vila Olímpica nesta quinta

Albari Rosa / Agência de Notícias Gazeta do Povo / Vila Olímpica recebeu adaptações, como uma rampa para que ambulâncias possam entrar em campo, uma das exigências para estádios que surgiram nos últimos anosParaná entregará à Federação Paranaense de Futebol (FPF), nesta quinta-feira (4), os laudos para a liberação da Vila Olímpica para os jogos restantes do Paranaense e as primeiras rodadas da Série B. A data é o limite para que a rodada seja homologada para o estádio inaugurado pelo Pinheiros em 1983, e que recebeu melhorias estimadas em R$ 80 mil.O primeiro jogo será domingo (7), contra o J. Malucelli, com o horário de início sendo decidido para ser entre às 15 e 15h30, pois não há iluminação artificial.

"Estamos com todos os laudos certos e estamos com bastante satisfação de resgatar este local para nosso torcedor", afirmou o vice-presidente paranista Luiz Carlos Casagrande, que responde à presidência interinamente durante a suspensão do presidente Rubens Bohlen pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná (TJD-PR).
A necessidade de uso da Vila Olímpica surgiu após o gramado da Vila Capanema ter sido danificado por um erro da empresa responsável pela manutenção. Para solucionar o problema, o Paraná optou por trocar todo o piso da Vila Capanema, o que durará de 90 a 120 dias. Porém, o resgate do estádio já era algo planejado pela atual diretoria desde que assumiu o clube, no final de 2011.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...