Pages

Subscribe:

Em jogo de dez gols, Cascavel vence Tigre

Erechim (RS) - Cascavel e Tigre, precisando da vitória para afastar de vez o fantasma do rebaixamento, fizeram um jogo de dez gols nesta quarta-feira (3/4), por mais uma rodada da XL Taça Brasil Correios de Futsal – Adulto Masculino – Divisão Especial. No final, os paranaenses vencem por 6 a 4 e deixam Pernambuco em uma situação complicada.
Apesar do time de Cascavel iniciar colocando pressão, foi o time pernambucano que abriu o placar: Zanatha avançou pela direita e bateu cruzado na saída do goleiro Deivid, aos seis minutos. Os paranaenses não demoraram a buscar a reação. Aos doze, Daniel avançou pela área e chutou forte, mas Laga tirou. 
Logo no primeiro período, Guilherme entrou como goleiro linha. E a pressão foi ainda maior: aos 14, Mário Junior recebeu cruzamento de Daniel e bateu de primeira, mas Laga, bem posicionado, defendeu. No lance seguinte, entretanto, o camisa 8 paranaense marcou, chutando quase sem ângulo. E, no minuto seguinte, Daniel acerta mais um cruzamento, desta vez para Adeirton, que apenas empurra para as redes. 
Capacete desconta, aos 15, para o Tigre, com uma ajuda de Tiaguinho, que desvia a bola e engana Deivid. Mas Mario Junior, inspirado, marcou mais um aos 18, deixando o Cascavel em vantagem para o segundo período.

Mais gols
Já com três minutos de segundo período, o Tigre conseguiu o empate com Negada, que recebeu cruzamento de Zanatha. Mais insistência e William, aos sete, chutou na diagonal e virou para os pernambucanos. Mas não deu tempo de comemorar: na sequência, Daniel deixou tudo igual novamente.
Três minutos depois, o Cascavel tem pênalti a seu favor. Adeirton cobra com categoria e faz o quinto. O tento faz com que os pernambucanos passem a usar goleiro linha, mas o tiro saiu pela culatra: Daniel roubou a bola e fez o sexto e último da partida. 

O Cascavel se despede, assim, da competição. Já o Tigre faz um duelo de vida ou morte contra o Maracanã/BNB Clube, às 17h45 desta quinta (4/4). Quem perder, fará com que seu Estado dispute a Primeira Divisão em 2014.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...