Pages

Subscribe:

Paranaense Fernandinho vira tema de documentário na Ucrânia


Divulgação/Shakhtar Donetsk / Fernandinho e o filho no lançamento do filmeO londrinense Fernandinho, volante do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, ganhou uma homenagem do clube que defende há oito temporadas. Formado pelo Atlético, o meio-campista virou tema do documentário 'Ferna7', que resume a trajetória do jogador que completa 28 anos nesta sexta-feira (5). "Eu estou muito feliz por o clube ter decidido fazer o filme. Esse é um grande momento na minha vida e esse filme deve ter apelo a todos. Eu quero agradecer a todos que participaram desse filme. Separadamente, eu gostaria de agradecer a minha família que sempre me apoiou dentro e fora de campo", disse o paranaense. Após se transferir para o futebol europeu, em 2005, com o vice-campeonato da Libertadores pelo Atlético no currículo, o jogador se transformou em um dos destaques do Shakhtar. São quatro títulos nacionais, duas copas da Ucrânia, e uma Copa da UEFA, em 2009, - principal conquista da história do clube. Em 307 jogos pelo time laranja, Fernandinho tem 53 gols. Por enquanto, o documentário, que é exibido no museu do clube, só tem versão em ucraniano, mas é possível que ele também seja lançado em DVD com legendas em português.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...