Pages

Subscribe:

Dá pra acreditar? Regulamento prevê torcedor apitando clássico em Portugal

Os árbitros da Federação Portuguesa estão irredutíveis: vão fazer greve por não concordarem com certas taxas que serão cobradas de suas cotas de arbitragem. Mesmo assim, nesta quinta-feira  de manhã, os nomes serão sorteados. Ao todo 12 juízes já disseram que não estão disponíveis para arbitrar os jogos da rodada deste final de semana. Como destaquie acontecerá o maior clássico de Portugal: Porto X Benfica.Em declarações à agência de notícias Lusa, o presidente da Comissão de Arbitragem da Liga Portuguesa de Futebol Profissional, Guilherme Aguiar, explicou que, no caso de os árbitros não se apresentarem no dia dos jogos, o regulamento prevê que os jogos sejam apitados por três torcedores (espectadores)- sejam árbitros ou não – desde que os nomes deles sejam aceitos por delegados dos dois clubes.

PITACO  ANTONIO ABELARDO -  Alguém consegue imaginar uma cena como essa. Num Flamengo e Vasco, três torcedores sorteados para apitar. Seria bizarro. Agora eu pergunto: qual foi o gênio que fez este regulamento?  Depois criticam quando se conta piadas de português e coisas deste tipo. Só que um fato como esse não pode ser levado à sério.  Como é sério, afinal é o regulamento, é coisa de burro mesmo, que me desculpem, mas não tem outra definição. Só faltava o regulamento ter o seguinte artigo: a arbitragem só poderá ser de um TORCEDOR NEUTRO E QUE NÃO GOSTE DE FUTEBOL. É pra acabar!
PS. – Um dirigente “genial” admite que não dá sem árbitro. Assim está pensando em suspender a rodada. Muito bem pensado!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...