Pages

Subscribe:

Ingressos a venda - Diplomata/Muffatão/Cascavel x Marechal

Ingressos para a partida que fecha a rodada do Estadual de Futsal Chave Ouro já podem ser adquiridos antecipadamente. O jogo entre Diplomata/Muffatão/Cascavel e Marechal acontecerá no sábado (6/10) 20:30 no ginásio da Neva.
O torcedor poderá garantir seu ingresso pelo valor de 10,00 nas Bancas do Dário e do Ney (antiga banca do Fiori) e também nos Supermercados Muffatão West Side e Neva.
Os jogadores acreditam na presença do torcedor cascavelense. Para  Felipe, além da importancia do jogo,  a partida marca também seu retorno " Fiquei 60 dias afastado e estou muito feliz em estar a disposição do técnico Nei Victor neste momento tão importante" afirma.
"Temos certeza de que nosso torcedor vai comparecer e presenciar uma partida muito disputada. Vamos  buscar a vitória dentro das quatro linhas  para fechar a fase  de maneira positiva, contra o Marechal" comenta Davi
Treinamentos -  Na tarde desta quinta-feira (4) o grupo realiza treinamento tático -técnico no Ginásio da Neva a partir das 17 horas.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...