Pages

Subscribe:

Iraty enfrenta o Paraná Clube no Emílio Gomes

Neste sábado, o Paraná Clube tenta a primeira vitória no Campeonato Paranaense 2011, diante do Iraty, no Estádio Coronel Emílio Gomes, em Irati. 

Após nove rodadas o Tricolor é o lanterna da competição e será comandado por Ageu Goncalves, já que Roberto Cavalo deixou o clube após a sétima derrota. O Iraty que tropeçou no Rio Branco no meio de semana quer vencer mais uma em casa, em quarto na tabela o Azulão quer se manter vivo na briga pela título do primeiro turno. Jogando em casa o time ainda não perdeu no estadual.

O Iraty poderá repetir o time que empatou o jogo com o Rio Branco fora de casa. As torcidas organizadas que entraram em conflito com a diretoria, pois não receberam ingressos pode não incentivar o time. A diretoria colocou preços promocionais para compra antecipada.

O Paraná terá o novo técnico, Ricardo Pinto (ainda não oficializado), assistindo a partida. O time conta com o retorno do lateral-esquerdo Henrique, que cumpriu suspensão automática diante do Operário e volta ao time. O meia Douglas Packer teve seu nome publicado no BID fica a disposição do técnico. Ageu conta a motivação do elenco para vencer, "Com todo o respeito ao Iraty, mas o Paraná vai em busca da vitória. Vamos marcar forte e quando tivermos a posse de bola vamos ter personalidade para jogar" falou o técnico
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...