Pages

Subscribe:

Regulamento da Chave Ouro será defindo neste sábado.Em pauta temas polêmicos, como a obrigatoriedade da utilização de atletas sub-20


Neste sábado (dia 12) acontecerá o arbitral do Campeonato Paranaense de Futsal, Chave Ouro, na cidade de Marechal Cândido Rondon. A reunião será presidida pela nova diretoria da Federação Paranaense de Futebol de Salão – FPFS, que assumiu na última quinta-feira (dia 10), com Jesuel Laureano como novo presidente da instituição.
Representantes das 16 equipes que já confirmaram presença no campeonato deste ano estarão presentes, discutindo como será a realização do maior campeonato do salonismo do estado do Paraná. As equipes confirmadas são as seguintes: ACF/Corbélia, Campo Mourão, Cascavel, Cianorte, Ciagym Maringá, Foz Futsal, Guarapuava, Marechal Cândido Rondon, Marreco Futsal, Palotina, Paraná Clube, Quedas do Iguaçu, São José dos Pinhais, São Lucas/Paranavaí, São Miguel e Umuarama.
A manutenção da fórmula da competição adotada no ano passado e a obrigatoriedade da utilização de atletas sub-20 na primeira fase, são somente alguns dos temas mais aguardados pelas equipes que decidirão o futsal do futsal do estado neste final de semana.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...