Pages

Subscribe:

Rodada deste domingo do Paranaense 2011

Com 12 pontos, e na 7.ª colocação, o Corinthians Paranaense tem a chance de voltar a frequentar a parte de cima da classificação neste domingo. A equipe recebe o Cascavel, antepenúltimo colocado do estadual, e se ganhar passa a alimentar chances remotas de conquistar o 1.º turno – desde que o Coritiba não vença o Roma.

Já o Cascavel, que iniciou um processo de dispensa de jogadores - Calil e Andrezinho foram liberados –, vai atuar no Ecoestádio com o objetivo claro de se manter fora da zona de rebaixamento. A equipe terá os retornos do lateral-direito Rafael e do volante Kim. O técnico Ivair Cenci confirma que jogará apostando no empate.

O Atlético recebeu neste sábado um não de Paulo Roberto Falcão, que preferiu renovar por mais quatro anos como comentarista da Rede Globo, do que tentar reiniciar a carreira de treinador no Rubro-negro. Assim, Leandro Niehues segue como treinador do Furacão até o final do 1.º turno, pelo menos.






O Coritiba entra em campo neste domingo sabendo o que vai precisar para ampliar ainda mais sua vantagem no estadual, já que a chance de ganhar o 1.º turno com duas rodadas de antecedência foi desfeita neste sábado, com a vitória por 1 x 0 do Iraty sobre o Paraná. 

Agora, além de ganhar do Roma Apucarana, o Coritiba vai passar o domingo secando Cianorte e Atlético. Caso os adversários não vençam, o Coxa vai para o Atletiba da 10.ª rodada precisando de um empate para ser campeão do turno e assegurar antecipadamente vaga na final do estadual 2011.

Cianorte e Operário fazem neste domingo, às 17h, um duelo que pode ser o melhor entre os times do interior neste 1.º turno. Enquanto o Leão do Vale ainda busca o título desta etapa, o Operário tenta sustentar a invencibilidade fora de casa – tem 3 vitórias e um empate longe do Germano Kruger.

O Fantasma entrará em campo com a torcida da dupla Atletiba, que torce pela vitória do time de Ponta Grossa para passar a polarizar a briga pelo título do 1.º turno. Mais ainda o Coxa, que pode até conquistar a fase neste domingo. Já o Leão do Vale, mesmo desfalcado, joga para tentar decidir o turno em casa, na última rodada.

O Cianorte terá o desfalque do volante Amaral, enquanto o Operário joga sem o lateral-direito Lisa e o meio-campista Cambará, que cumprem suspensão.

O Arapongas tem um jogo estratégico neste domingo para seguir na luta pelo título de melhor do interior. A equipe precisa vencer o Rio Branco, caso queira se manter próximo de seus principais concorrentes: Iraty, que neste sábado venceu o Paraná, e Cianorte.

Para a partida, o técnico Lio Evaristo terá o retorno do lateral-direito Maicon, mas fica sem o meio-campista Wellington. Já o Rio Branco, cuja missão principal é sair da zona de rebaixamento, estreia o técnico Ney Santos – pela 1.ª vez o ex-volante do Paraná treina uma equipe.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...