Pages

Subscribe:

Iraty aumenta desespero do Paraná

O Paraná segue em seu calvário no Campeonato Paranaense. Mesmo com a saída do técnico Roberto Cavalo, o time não conseguiu reagir e perdeu para o Iraty por 1 a 0, neste sábado, no Estádio Emílio Gomes. Foi a sétima derrota, em nove rodadas da competição. A equipe ainda não venceu e começa a ficar seriamente ameaçada pelo rebaixamento para a segunda divisão. 


Após o novo revés, o time da Vila Capanema continua na lanterna do campeonato, com apenas dois pontos ganhos. Na próxima quarta-feira, tentará encerrar o jejum, em outra competição, pois enfrenta o Gurupi, em Tocantins, na estreia na Copa do Brasil. 

O Iraty prossegue com sua boa campanha no Estadual. Com a vitória, o time do interior atingiu os 17 pontos e saltou para a segunda posição, a 3 do Coritiba, que lidera o primeiro turno. 

O jogo 

A mudança no comando técnico não produziu os efeitos desejados e o time paranista, mais uma vez, saiu atrás no placar. 

Logo aos 3 minutos, o Iraty conseguiu um escanteio. Na cobrança, a zaga vacilou e Eydson cabeceou com liberdade para abrir o placar. 

Após tomar o gol, o Paraná tentou reagir, mas seguiu mostrando os mesmos problemas dos outros jogos e não conseguiu se impor sobre o adversário. 

Em uma das poucas chances criadas, Renato acabou evitando o empate. Aos 16 minutos, Diego recebeu uma bola ajeitada na área e disparou. Em linda defesa, o goleiro do Iraty evitou o gol. 

O Paraná ensaiou uma pressão e por pouco não empatou, logo no início. Kelvin deixou Renato cara a cara com o goleiro, mas o atacante não conseguiu concluir e permitiu a defesa. 

O time tricolor melhorou na segunda etapa, mas ficava exposto aos contra-ataques do Iraty, que quase ampliou, aos 18 minutos. Após um cruzamento na área, Jociel tentou afastar, mas a bola sobrou para Gizo, que perdeu de forma inacreditável, com o gol aberto. 

Embora tenha tentado pressionar nos minutos finais, o time paranista não teve poder de reação para chegar ao empate. O Iraty poderia até ter feito um placar maior, pois teve um gol anulado, aos 32 minutos, em impedimento que não existiu. 

IRATY 1 X 0 PARANÁ

Iraty
Renato; Arnaldo,Gilvan, Renê, Marquinhos (Wendel) e Sílvio; Mauro, Bruno, Gizo; Eydson (Bídia) e Júnior (Arthur)
Técnico: Gilberto Pereira

Paraná:
Jociel; Paulo Henrique, Rafael Vaz, Rodrigo Defendi e Henrique; Borges, Serginho, (Packer) Luiz Camargo e Kelvin (Vinícius); Renato (Douglas) e Diego.
Técnico: Roberto Cavalo

Data: 12/02/2011 (sábado)
Local: Estádio Emílio Gomes, em Iraty-PR
Árbitro: Heber Roberto Lopes
Assistente: Fábio Gazarini Silva e Luiz Paulo Galli
Cartões amarelos: Luiz Camargo, Borges (Paraná); Renê, Wendell, Mauro (Iraty)
Gols: Eydson, aos 3 min do primeiro tempo.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...