Pages

Subscribe:

Vanderlei renova contrato até o final de 2013

O Coritiba está cada dia mais preparado para enfrentar as próximas temporadas. Com contratos longos, os atletas coxas-brancas estão renovando seu vínculo com o clube e se tornando reforços não só para 2011, mas garantindo presença por mais alguns anos no Alto da Glória.

Agora foi a vez do goleiro Vanderlei, que estendeu seu contrato por mais dois anos. O jogador chegou ao Coritiba em 2007, após ser campeão pelo Paranavaí no estadual daquele ano, e desde então vem horando a camisa Alviverde.

"Me sinto muito feliz em renovar porque é um clube que me valorizou. Todo jogador quer fazer história, já estou aqui há quatro anos e tenho certeza de que serão outros três anos de muitas alegrias e títulos, como foram esses em que estive aqui", acredita.

Vanderlei não quer só fazer história, ele também quer participar do grande projeto que o Coritiba tem. Depois de tantos anos no clube e passando por momentos difíceis e de muita superação como no ano 2010, ele não quer deixar o clube agora que está crescendo cada vez mais.

"Eu sou muito feliz aqui, sei que o Coritiba tem um projeto muito grande para os próximos anos e o fato de eu continuar aqui é porque não quero ficar de fora desse projeto. Tenho certeza que o clube está no caminho certo e vai brigar por muitos títulos nesses anos", projeta.

Mesmo estando no banco de reservas desde o início da temporada, Vanderlei não é, de modo algum, considerado reserva de Edson Bastos no Coxa. Todos os treinadores que passaram pelo clube nos últimos anos têm uma certeza: o Coritiba tem dois goleiros titulares, campeões e muito bem preparados. E é só questão de oportunidade mesmo, afinal só se pode jogar com um deles em campo. Quando um sai por suspensão ou lesão, o outro entra e só sai quando passa pela mesma situação. Não há como dizer que saiu um pois o outro é melhor.

"Não só eu e o Edson, aqui o grupo todo tem muita qualidade. Quando um sai, sempre outro entra e o time não perde qualidade. Ano passado nosso elenco era muito forte e esse ano, com o pessoal que chegou, ficou ainda mais. Foram contratações acertadas e a gente pode ver neste início de Paranaense que todo mundo tem um alto nível".

Fonte Assessoria de Imprensa
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...