Pages

Subscribe:

Irineu: “vitória afastará má fase”

O empate por 1 a 1 com o Roma de Apucarana, na quinta-feira, no Olímpico, pela 8ª rodada do Paranaense de Futebol, fez o torcedor do CCR (Cascavel Clube Recreativo) lembrar da velha máxima: “quando a fase é ruim, nem santo ajuda”. Pelo menos para os 601 pagantes – que geraram uma renda bruta de R$ 8.815 – foi o que pareceu quando a bola insistia em não entrar nas oportunidades criadas pela Serpente, e, num chute desviado na barreira, deu o empate para os visitantes cinco minutos depois que Jean Carlo havia aberto o placar para o Tricolor. “Quando a fase é ruim, é assim mesmo, mas temos de ter perseverança. Se as oportunidades de gol apareceram é porque o time tá criando as jogadas. Mas precisamos de uma vitória, pois um triunfo dá mais confiança ao time e afasta essa má fase”, explicou o atacante Irineu, que em pelo menos duas tentativas viu a bola sair a poucos centímetros
do gol adversário.

Um dos dispostos a ajudar a “urucubaca” acabar é o atacante Kinho. Fugindo de sua característica, ele exerceu a função de referência na área durante o segundo tempo e garante estar preparado para jogar os 90 minutos se requisitado. “Naquele momento tínhamos o Wellington e o Augusto atuando pelos lados do campo e entrei para ser mais centralizado. Tenho treinado essa possibilidade e agora depende do professor a maneira em que atuarei, mas tenho condições de jogar uma partida desde o início sim”, respondeu o questionamento se é um jogador que tem fôlego apenas para meio-tempo.

Para o técnico Ivai Cenci, o CCR tem mostrado evolução, ainda que tenha feito na quinta a sua pior partida nos últimos três jogos. “O time tem se mostrado mais entrosado. A tendência é melhorarmos depois dessa rodada, quando teremos uma semana para trabalharmos de um jogo para o outro”. 

O Cascavel visitará o Corinthians, às 16h30, no Ecoestádio. Para esse jogo, Cenci terá à disposição o lateral-direito Rafael e o volante Kim, que retornam de suspensão. O CCR segue uma posição acima da degola. 


Fonte Jornal Hoje - Fábio Donegá
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...