Pages

Subscribe:

Carlos Barbosa goleia e sobe na classificação

O Carlos Barbosa (RS) segue subindo na classificação da Liga Futsal 2010. Nesta terça-feira (4/4), o time gaúcho goleou o Diplomata/Muffatão/Cvel por 7 a 3 no ginásio Sérgio Mauro Festugatto, em Cascavel (PR), e conquistou a terceira vitória seguida na competição.

Com o resultado, os gaúchos chegaram aos doze pontos na tabela e estão na sexta posição. Já os paranaenses, com a derrota, permanecem com quatro pontos e estão na décima oitava colocação.

A partida foi muito equilibrada até pouco mais da metade da primeira etapa, quando, aos 11min29, Carlinhos abriu o placar para o Carlos Barbosa. Depois do gol, a equipe cascavelense saiu para o jogo e, aos 13min04, conseguiu o empate, com um gol de Adeirton.

Porém, após empatar, o Diplomata partiu com força para o ataque, e a defesa ficou desguarnecida. Com contra-ataques rápidos, o Carlos Barbosa criou boas chances e marcou três gols em pouco mais de um minuto. Sinoê, duas vezes, e Marquinhos marcaram e fecharam o placar da primeira etapa em 4 a 1 a favor dos gaúchos.

Na segunda etapa, o Carlos Barbosa começou bem e, antes dos três minutos iniciais, ampliou a goleada com gols de Leandrinho e Daniel. Aos 25min22, Wanderson aproveitou rebote e diminuiu o placar para 6 a 2, mas, menos de um minuto depois, Thiaguinho marcou o sétimo dos gaúchos. Antes do fim, Felipe ainda descontou para a equipe paranaense, fechando o placar em 7 a 3.

Os dois times retornam à quadra pela Liga no próximo sábado (8/5). Às 19h30, o Diplomata enfrenta a Cortiana/AFF, em Farroupilha (RS). Já o Carlos Barbosa duela com o Foz Futsal/Penalty, às 19 horas, no interior do Rio Grande do Sul.

Fora de casa, Intelli vence o Anápolis e encosta nos líderes
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...